• Édi Willian Moreira dos Santos

Denúncia leva polícia estourar ponto de drogas em Faxinal


Após informação anônima a polícia deteve 4 pessoas e drogas na cidade de Faxinal, o fato aconteceu no final da tarde de sábado (18), na Rua 14 de Dezembro, por volta das 17h30min.


A polícia militar recebeu informações de que um veículo FORD FOCUS cor prata e placa DZC 6278, município de emplacamento ARAPONGAS estaria deslocando para a cidade de Faxinal com substancia entorpecente e os elementos iriam realizar a traficância nesta cidade.


Diante do fato a equipe policial iniciou diligencias pelo município de Faxinal, onde por volta das 17h30m fora localizado o referido veículo estacionado em frente a uma residência na Rua 14 de Dezembro, onde fora acompanhado visualmente a movimentação da residência, que por volta das 17h30m um elemento adentrou na residência e logo saiu segurando algo em sua mão.


Foi realizado a abordagem do elemento, que informou ser usuário de crack e em sua mão havia uma pedra de substancia análoga a crack, que fora possível visualizar um elemento fechando a porta e correndo para um cômodo ao fundo da residência dizendo “SUJOU OS HOMI TA AI”, sendo feito o adentramento na residência e localizado mais duas pessoas, uma mulher e um homem e ainda sendo possível escutar barulho de descarga no banheiro, momento que saiu do banheiro a pessoa de um terceiro elemento, diante do eminente risco fora determinado que todos deitassem no chão com as mãos na cabeça, que fora acatado.


O homem logo disse que havia perdido, vindo a entregar a quantia de 5 pedras de substancia análoga a crack, além de 247 reais em notas diversas, que estavam em seu bolso. Diante do fato fora realizado a busca domiciliar, que nada de ilícito fora localizado nos demais cômodos, porem dentro da patente fora encontrado uma sacola plástica que envolvia substancia análoga a cocaína, que pesada resultou na quantia de 44g, sendo então dado voz de prisão para ambos.


Dentro da residência não há moveis, dando a entender que ali funcionava o comercio e uso de drogas, quando a equipe realizava a condução dos detidos para o camburão da viatura, fora informado por vizinhos que o movimento na residência é bastante significativo e que eles não conheciam o pessoal que estava residindo ali.


Sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal para realizar o exame de corpo e delito e posteriormente para o Destacamento de Policial Militar para confecção do boletim de ocorrência e em seguida feito a entrega na 53DRP de Faxinal para que se tome as providencias cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon