• Édi Willian Moreira dos Santos

Desmaio coletivo de alunas é mistério em Faxinal



Um desmaio de várias meninas em um colégio estadual da cidade de Faxinal, virou o assunto mais comentado na cidade nessa semana, pois trata-se de algo no mínimo estranho.

Na segunda-feira (05), algumas meninas que estudam no Colégio Estadual Érico Veríssimo, foram levadas até o hospital municipal.

Na manhã desta quinta-feira (08), a direção da escola informou que os desmaios ocorreram por várias questões, um dos casos ocorreu durante uma aula, onde uma menina acabou se chocando com outra e acabou desmaiando, outros casos foram relatados onde algumas meninas acabaram passando mal, até mesmo pelo fato de verem sangue.

Porém o que preocupa é a existência de um vídeo que foi divulgado, onde algumas jovens soltavam um desodorante aerosol em um saco plástico, onde algumas meninas teriam inalado esse gás, a brincadeira perigosa é uma espécie de desafio que está sendo veiculado na internet e acaba colocando em risco a vida dos jovens, que realizam o desafio, muitas vezes induzidos por outros jovens, sem conhecer o mal que pode ocasionar a saúde.

Fica um alerta aos pais e responsáveis para que orientem aos seus filhos para que não aceitem nada de pessoas estranhas ou até mesmo objetos ou aceite fazer brincadeiras perigosas.

A polícia civil está investigando o caso, mas não descarta a possibilidade da inalação do gás, que está sendo amplamente divulgado que foi o ocorrido, princialmente pelos alunos.

#Desmaio #Colégio #Faxinal

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon