• Édi Willian Moreira dos Santos

Discussão entre enteado e padrasto termina em ferimento de faca em Faxinal



Uma discussão entre enteado e padrasto levou um homem para o hospital com um ferimento causado por golpe de faca no tórax, na noite de domingo(30) em Faxinal.

O fato ocorreu por volta das 21 horas, no Jardim Novo Faxinal, porém quem acionou a polícia foram funcionários do Hospital Municipal de Faxinal que relatou que um homem havia dado entrada no pronto atendimento com um ferimento de faca.

A polícia então entrou em contato com uma mulher que passou a informar a polícia que seu filho de 18 anos, estava em um churrasco de família no local, quando o mesmo saiu da residência e retornou alterado por volta das 20h50min, quando um homem que é marido da solicitante e padrasto do autor foi repreender por sua atitude, o jovem diante da repreensão se alterou e foi para cima do padrasto com uma faca dizendo que iria matá-lo e desferiu um golpe na região de seu tórax, onde o mesmo conseguiu desviar, vindo a causar um corte e sendo necessário atendimento médico.

Diante dos fatos o conduzido recebeu voz de prisão e ambas as partes foram encaminhadas para a 53DRP de faxinal para os procedimentos cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon