• Édi Willian Moreira dos Santos

Disparos assustam moradores de Dinizópolis


Disparos foram ouvidos por moradores do distrito de Dinizópolis em Cruzmaltina na quarta-feira, onde não se sabe o autor, mas foram encontrados documentos.


Segundo informações, haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo próximo à entrada do distrito de Dinizópolis, onde vários populares relataram que por volta das 20 horas, enquanto acontecia um jogo no campo, que fica próximo da margem da rodovia, um veículo não identificado freou bruscamente e logo em seguida foram ouvidos barulhos aparentando ser diversos disparos de arma de fogo.


Um tempo depois estes populares por curiosidade deslocaram até o local, onde encontraram uma capsula de munição calibre .380 e um telefone e um celular da marca Samsung de cor dourada, onde uma pessoa de 24 anos fez a entrega dos objetos a polícia alegando que diversos números de código de área (44) ligavam constantemente e mandavam mensagens de texto para o referido telefone, momento em que mais uma vez este telefone tocou, e atendido uma pessoa perguntava sobre o dono, mas desligou logo em seguida.


Durante buscas nas proximidades do ocorrido, a equipe ainda encontrou uma munição calibre .380 intacta e posteriormente ainda foi encontrado uma pequena bolsa tipo pochete, contendo duas chaves, sendo uma de uma motocicleta HONDA e uma carteira contendo RG, CNH, CPF e cartão do banco em nome de uma pessoa de 30 anos. A equipe fez buscas pelas proximidades e por uma mata existente no local e onde havia vestígios de que alguém teria se escondido, porém sem êxito em localizar qualquer pessoa. Diante dos fatos os objetos foram apreendidos e encaminhados à 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon