• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois adolescentes e uma senhora são detidos por tráfico em Jandaia do Sul


Imagem Ilustrativa

A polícia militar de Jandaia do Sul deteve nesta segunda-feira (12), dois adolescentes e uma senhora de 50 anos.


Segundo informações, a polícia militar recebeu denúncias anônimas relatando que no fundo de uma residência, que fica as margens da BR 376, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas.


No local, juntamente com a equipe do serviço reservado, foi realizado o cerco e avistado os elementos em questão nos fundos da referida residência as margens da linha férrea.


No momento em que a equipe foi realizar a abordagem uma senhora trajando roupa branca gritou "olha os polícia, olha os polícia", fazendo com que os dois indivíduos empreendessem fuga pela linha férrea sendo abordados e contidos. Os indivíduos foram identificados os quais foram submetidos a busca pessoal e com o masculino foi encontrado a quantia de R$10,00 em seu bolso.


Retornando no local onde eles estavam antes de empreender a fuga no meio dos tijolos foi encontrado um invólucro de plástico que continha 19 pedras de substância análoga a "crack", que após a venda, renderia o valor de R$190,00. No quintal da residência foi encontrado um vaso com uma muda de pé de substância análoga a maconha que foi confirmado que teria sido plantado por abordado.


O morador franqueou a entrada da equipe no quarto do abordado afim de averiguar se no local teria mais alguma substância, porém sem êxito. O local já foi alvo de várias denúncias onde em data de 17 out. 18 foi cumprido um mandado de busca, onde no mesmo local aos fundos foi encontrada substância análoga a cocaína e crack.


A pessoa que avisou que as equipes estavam chegando foi identificada como sendo do abordado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mãe e de apreensão ao abordado e a outro menor e encaminhados a delegacia de Polícia civil de Jandaia do Sul.

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon