• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois adolescentes são detidos com suspeita de tráfico em Faxinal



Dois adolescentes foram detidos na madrugada deste sábado (21), por volta das 00h20min, na Rua Santos Dumont, na Vila Velha em Faxinal.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento pelo local, onde em local conhecido pelas equipes devido ao tráfico de entorpecentes, foi avistado dois indivíduos que no momento em que avistaram a viatura dispensaram um invólucro na rua.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem aos dois indivíduos, que a princípio cooperaram, ao realizar a busca pessoal no adolescente de 17 anos foi encontrada três porções de substancia análoga a maconha embalada, pesando 07 gramas e pronta para venda, e também uma porção maior pesando 29 gramas que foi encontrada no local onde o adolescente de 16 anos havia dispensada um invólucro.

Ao dar voz de prisão a ambos, estes começaram a reagir contra a equipe com empurrões, socos e chutes, vindo a desacatar a equipe policial, dizendo palavras de baixo calão. Com isto foi necessário o uso de força moderada e também o uso de algemas.

Diante da situação narrada populares começaram a reagir contra a equipe com ameaças e na iminente possibilidade de partirem estes para cima da equipe e do fato de se ouvir um disparo de arma de fogo nas proximidades, foi solicitado via COPOM o apoio das viaturas das cidades vizinhas, que deslocaram até o local e auxiliaram no término da ocorrência.

Os adolescentes e as porções de substancia análoga a maconha que posteriormente pesada deu a quantia 36 de gramas, foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal juntamente, para serem tomada as medidas cabíveis.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon