• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois assassinatos acontecem na noite de Mauá da Serra



Dois assassinatos ocorreram em menos de 15 minutos em duas ruas próximas na cidade de Mauá da Serra na noite deste sábado (22).

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 21 horas, na Rua São Judas Tadeu, perto do Bar da Rosângela, o senhor Nivaldo Elias Camargo, de 38 anos, foi esfaqueado. O homem que apresentava perfurações no abdômen, foi levado pela ambulância local até o posto de saúde de Mauá da Serra, onde foi atendido, mas acabou não resistindo e morreu. A polícia fez rondas buscando encontrar o autor, porém o mesmo não foi localizado.

O segundo assassinato ocorreu 15 minutos depois, em uma rua que faz travessa com a Rua São Judas Tadeu, o crime ocorreu na Rua São Roque, por volta das 21h15min.

Segundo informações, uma pessoa ligou anonimamente para a polícia, informando que escutou disparos de arma de fogo e que após havia uma pessoa caída em meio à Rua São Roque. No local, juntamente com a ambulância de Mauá da serra foi constatado óbito da pessoa conhecida pela alcunha de Grilo e que apresentava disparo de arma de fogo na face. Foi acionado a polícia civil e o IML para as providencias cabíveis. Que foi tentado contato com outros e ninguém soube informar sobre o fato.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon