• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois estabelecimentos comerciais foram furtados no final de semana em Faxinal



Dois estabelecimentos comerciais foram roubados nesta segunda-feira (03), em Faxinal, o primeiro caso foi percebido na manhã desta segunda-feira, por volta das 08 horas da manhã, na região central de Faxinal.

Segundo o solicitante, um homem de 63 anos, informou que saiu do estabelecimento no dia (02) por volta das 14 horas, retornando no dia (03) as 08 horas da manhã e visualizou que o cadeado da porta estava quebrado e que foi levado diversos objetos e produtos do bar. Foi orientado e confeccionado o BOU.

O outro furto foi percebido por volta das 09 horas da manhã, também na região central, no estabelecimento comercial de um homem de 54 anos, que relatou que ao chegar no trabalho, o encontrou o estabelecimento todo revirado e com a porta e janelas abertas, de onde foi subtraído 1 (um) par de sapato marca Bem Brasil nº 40 na cor vermelho escuro, três (3) caixas de chicletes Trident, uma (1) caixa de Halls e uma (1) caixa de Bubbaloo, também foram consumidos alimentos no local. Informou ainda que saiu do local na data de 02/04/17 por volta das 12h30min e retornou 03/04/17 as 09h00min.

Foi quebrada uma janela e serrado uma barra da grade de proteção. Diante dos fatos foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e foi confeccionado o BOU.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon