• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois furtos a residência na noite em Borrazópolis


Imagem Ilustrativa

Dois furtos foram registrados na noite desta segunda-feira (19), na cidade de Borrazópolis.


No primeiro caso, por volta das 21h25min, no centro da cidade, uma senhora relatou que estava em frente de sua casa conversando com populares e ao retornar a casa, se deparou com um homem trajando moletom preto de capuz que estava tentando furtar um climatiza dor de dentro de seu quarto, onde ao ver a vítima este pulou a janela abandonando o objeto do furto, porem a vítima também deu falta de uma bolsa, que após diligencias da equipe foi encontrada no fundo de seu quintal.


Em conversa com populares que ali estavam os mesmos disseram ter visto o homem conhecido, minutos antes e com as mesmas características, próxima a casa da vítima.


Diante dos Fatos esta equipe continuou as diligências, porem nenhum suspeito fora encontrado até o momento.


O segundo caso ocorreu por volta das 23h13min, também no centro da cidade onde a polícia militar foi abordada por uma mulher de 35 anos, que relata que estava dentro de sua residência com sua família, e um indivíduo conseguiu adentrar a residência e furtar dois telefones celulares do local sem ser visto. Sendo um deles da marca LG modelo G2 de cor bege e o outro da marca BLU, modelo VIVO cinco de cor branca.


Diante dos fatos a solicitante foi orientada e a equipe fez buscas, porém sem êxito.

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon