• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois furtos registrados perto de casa de eventos em Ivaiporã



Dois furtos foram registrados na cidade de Ivaiporã nesta sexta-feira (16), o primeiro caso ocorreu por volta das 02h30min da quarta-feira, na Rua Manoel Ribas, no Jardim Paraná. onde uma mulher de 39 anos relatou que na data de 14/06/2017 estava na portaria de um Show no Palazzo Eventos quando uma caminhonete modelo Hilux de cor prata saiu do evento em alta velocidade e quase atropelou a mesma, que a mesma jogou a bolsa no chão e ao pegá-la novamente notou a falta do seu celular marca Galaxy modelo J5 de cor preta. Que havia várias pessoas na portaria e a vítima desconfia que um indivíduo que mora em Lunardelli subtraiu o mesmo.

O segundo caso ocorreu por volta das 18h50min, na Rua Palotina, no Jardim Paraná, onde foi detido um homem de 21 anos, onde a polícia foi até o endereço acima citado onde estaria ocorrendo um furto. Chegado ao local, à equipe visualizou um indivíduo com uma grade de ferro na mão batendo e forçando para arrombar uma porta e que ao avistar a viatura saiu correndo se evadindo em meio ao mato e pulando um muro e uma cerca de arame farpado nos fundos do Palazzo Eventos.

A polícia militar seguiu próximo do mesmo e logrou êxito em abordar o autor que desobedeceu e resistiu à prisão, sendo necessário uso progressivo da força para imobilizá-lo. O mesmo estava com arranhões sobre o corpo e pernas devido contato com o arame farpado, e foi identificado sendo um homem de 21 anos. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 54ª DRP para as devidas providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon