• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois homens foram detidos com drogas em São João do Ivaí


Dois homem acabaram sendo detidos na tarde desta quinta-feira (31), após uma abordagem da polícia em São João do Ivaí.


A polícia foi a um endereço com inúmeras denuncias de trafico de entorpecentes e também referente à abordagem de usuários, onde um homem que sempre é citado como quem estaria fornecendo drogas para os usuários da cidade, deslocou ao endereço onde ao avistar a viatura, o mesmo dispensou algo no chão, e se mostrou inquieto com a presença da equipe.


Diante disso e com posse das informações do local, a equipe fez a abordagem a 3 elementos. Durante a busca pessoal foi encontrado com o primeiro uma porção embalada com substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 7 gramas, onde o mesmo de pronto não soube informar de quem havia conseguido a droga, com o segundo nada de ilícito foi encontrado e com isso foi liberado e com o terceiro foi encontrado um envolucro pesando aproximadamente 4 gramas de substancia análoga a maconha, onde ao ser questionado antes da busca se havia algo de ilícito consigo, o mesmo negou, a poucos metros foi possível encontrar outro involucro quase idêntico ao que estava em posse deste, pesando também 4 gramas de substância análoga a maconha.


Quando perguntado se era do mesmo, ficou quieto, porem ao questionar outro elemento da abordagem o mesmo relatou que foi o terceiro que havia dispensado. Com o autor também foi achado dezessete reais em algumas notas e seis reais em varias moedas, também este não sabendo da origem da droga segundo o mesmo. Diante dos fatos e com base na informação de trafico neste local e em outros do município, que este estaria fazendo.


Foi dado voz de prisão ao mesmo e informado os seus direitos constitucionais. Este segundo foi encaminhado para termo circunstanciado de drogas para consumo pessoal.

21 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon