• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois homens são detidos com drogas em Ivaiporã


A polícia estava em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca esquina com Júlio Guerra em Ivaiporã quando avistou um homem com uma bicicleta vermelha que ao visualizar a equipe dispensou algo.


Foi dado voz de abordagem e identificado como sendo, que já tem passagem por porte de drogas na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na calçada na frente do abordado em meio a uma grama foi localizada uma porção de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 7 gramas. Questionado o abordado sobre o entorpecente, o mesmo relatou que teria comprado na casa de outra pessoa que já tem passagem por tráfico. E que há denuncias que o mesmo pratica tráfico de entorpecentes em sua residência que fica nos fundos do terreno que tem mais duas residências.


O abordado relatou também que o autor estava com algumas porções em seu bolso prontas para a venda. Diante do flagrante, a equipe deu voz de prisão aos dois e fez contato com a outra Viatura e ambas as equipes se dirigiram para a residência do autor, assim que a equipe foi fazer o adentramento à equipe surpreendeu mais dois usuários que ao verem a equipe dispensaram mais duas porções de substância análoga à maconha no chão na frente da residência, os dois foram identificados, quem dispensou foi o primeiro identificado, foi feito busca pessoal em ambos, porém, mais nada de ilícito foi encontrado, a porção que foi dispensada pesou 7 gramas também, foi dado voz de prisão a ambos.


Diante de toda a situação, todos foram encaminhados para 54° DRP para procedimentos cabíveis.

12 visualizações1 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon