• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois indivíduos são avistados com objetos suspeitos mas fogem antes da chegada da polícia em Faxinal



Um fato estranho ocorreu na noite desta quarta-feira (21), em Faxinal, por volta das 20h30min, mais precisamente na esquina das ruas Dr. Leônidas Buy e Rua Benedito Cirilo, no centro da cidade.

Segundo informações, um cidadão fez uma denúncia anônima, o qual informou que estava passando pela Rua São Paulo próximo a Delegacia de Polícia Civil e avistou um indivíduo conhecido e outro rapaz que não soube precisar, disse que ambos carregavam um botijão de gás de cozinha e rumavam em direção ao Bairro Residencial Bela Casa.

A equipe deslocou ao endereço informado e efetuou patrulhamento nas imediações por algum tempo até que por volta das 22h20min avistou dois rapazes que subiam pela Rua Dr. Leônidas Buy, sendo identificado o rapaz, o mesmo já conhecido no meio policial por efetuar furtos na cidade.

Foi dado voz de Abordagem e posteriormente identificados, com os mesmos foi identificado um cobertor de cor escura. Ambos estavam saindo de uma casa conhecida da equipe Policial por ser alvo de denúncias de tráfico de entorpecentes. A equipe realizou buscas nas imediações, porém sem êxito, de encontrar o botijão, diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

#Faxinal #Polícia

1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon