• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois indivíduos são detidos por tráfico de drogas em Mauá da Serra



Dois indivíduos foram detidos na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21 horas, na Rua Pedro Geffer, na cidade de Mauá da Serra.

Segundo informações, a polícia estava em patrulhamento pela cidade de Mauá da Serra, recebeu denúncias anônimas que dois homens estariam comercializando drogas em frente a referida escola. Em patrulhamento nas proximidades do colégio, foram avistados os dois homens em atitude suspeita, cujas características batiam com as repassadas na denúncia.

Sendo realizada a abordagem no bolso de um adolescente de 17 anos, foi encontrado uma porção de substancia análoga a maconha. Em busca no chão próximo dos mesmos foi encontrado mais uma porção desta vez maior de substancia análoga a maconha (posterior ambas pesaram juntas 4,87 gramas) bem como quatro pedras de substancia análoga a crack (que pesaram 0,93 gramas). Sendo questionado o que estariam fazendo ao adolescente, assumiu que estaria vendendo as drogas tanto neste local quanto na praça, pelo valor de cinco reais cada porção.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao maior e apreensão ao adolescente, sendo encaminhados para a delegacia da cidade de Marilândia do Sul para as providencias cabíveis.

#TráficodeDrogas #MauádaSerra

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon