• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois irmão são presos após polícia reconhecer procurado em Jardim Alegre



A Polícia Militar de jardim Alegre, prendeu nesta segunda-feira (19), dois irmão após reconhecer que um deles tinham mandado de busca e apreensão emitido.

Era por volta das 16 horas, quando na Rua Jardim Alegre, a polícia estava fazendo patrulhamento de rotina, quando reconheceu um homem que estava sendo procurado, havendo um mandado de prisão expedido pela segunda vara de execuções penais de Curitiba.

O homem foi abordado e durante a consulta de seu nome tentou se passar por outra pessoa, mas não obteve êxito. A equipe havia recebido informações de que ele estava morando em Curitiba, porém estaria na cidade de Jardim Alegre para visitar seus pais e poderia estar portando uma arma de fogo e drogas.

Foi realizado busca domiciliar na residência de sua mãe, local em que foi encontrada uma arma de fogo do tipo artesanal sem numero de registro e uma porção de maconha (quatro gramas) no quarto onde ele e seu irmão estavam usando para dormir.

O homem assumiu que a arma era de sua propriedade e seu irmão, que estava na mencionada residência, relatou ser o dono da referida droga e que esta seria para o seu consumo. O irmão recebeu voz de prisão por ter em deposito a referida droga, e foi encaminhado para a 54º DRP para lavratura de termo circunstanciado.

O homem recebeu voz de prisão em razão do mencionado mandado de prisão e por ter sob sua posse uma arma de fogo sem autorização legal.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon