• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são detidos após fugir da polícia com moto adulterada em Faxinal



Dois indivíduos foram detidos na noite desta terça-feira (06), por volta das 00h30min, em uma ação que começou na Rua Antônio Garcia da Costa e terminou na estrada que leva a Vila Imperatriz.

Segundo informações, a polícia militar estava fazendo patrulhamento quando visualizou uma motocicleta contendo dois ocupantes, sem placa e com farol apagado, foi dado sinal de parada (giroflex e sirene) porém sem êxito, os mesmos empreenderam fuga sentido ao bairro Imperatriz adentrando uma plantação de soja ao qual vieram a se desequilibrar e cair.

Após caírem, foi dado voz de abordagem, onde foi identificado o condutor como sendo um adolescente de 15 anos e um homem de 19 anos, que estava na garupa. A motocicleta estava com chassi pinado.

Diante dos fatos ambos envolvidos foram conduzidos primeiramente para o Hospital Municipal para atendimento e posteriormente para a 53º DRP de Faxinal para as providencias cabíveis. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Destacamento da Policia Militar.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon