• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são detidos com drogas em frente à colégio em Faxinal



Na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 15 horas, duas pessoas foram detidas na Avenida Eugênio Bastiani, em frente ao Colégio Estadual Érico Veríssimo. Trata-se de um adolescente de 16 anos que foi apreendido e um jovem de 18 anos, João Lucas Santos da Silva, que seria morador de Londres na Inglaterra e estaria na cidade de Faxinal a passeio, pois iria fazer um teste no Londrina Esporte Clube.

A Polícia Militar de Faxinal, recebeu de forma anônima uma ligação informando que havia dois indivíduos, sendo um de cor morena, trajando calção florido e blusa preta e um indivíduo de cor parda, trajando calça jeans blusa escura e de boné preto, fazendo uso de entorpecentes em frente ao colégio.

Quando a polícia chegou e abordou os dois indivíduos, foi localizado em posse do indivíduo de 18 anos, dois invólucros de plástico, contendo uma substancia análoga a maconha, o qual totalizou a quantia de 02 (dois) gramas e em posse do adolescente de 16 anos, foi localizado em sua posse um invólucro de plástico contendo uma substancia análoga a maconha, o qual totalizou a quantia de 01 (um) grama. Indagado o indivíduo de 18 anos, este informou que se encontra a passeio na cidade e que é morador da cidade Londres e que estaria na região a fim de fazer teste de futebol no Londrina Esporte Clube.

O segundo indivíduo já tem diversas passagens por uso e tráfico de entorpecentes. Posto isso, foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados ate a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon