• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são detidos com drogas em Mauá da Serra



No início da tarde desta terça-feira (04), a polícia militar da cidade de Mauá da Serra acabou por deter dois indivíduos na Rua São Pedro no centro da cidade.

Segundo informações, a polícia militar recebeu informações que em uma residência situada na Rua São Pedro ocorre o tráfico de drogas, residência está localizada a uma quadra da escola, como consta em boletim de ocorrência, dois homens foram flagrados vendendo drogas próximo ao local.

Durante patrulhamento foi visualizado dois homens saindo da residência, sendo dado voz de abordagem onde um indivíduo acatou a ordem e outro saiu correndo para o interior do quintal sendo acompanhado e abordado juntamente com outra pessoa no fundo do quintal este morador da residência.

Na abordagem na rua o menor S. estava exalando forte odor de maconha nas vestes. Sendo indagado o mesmo informou que estava consumindo a droga na residência. Na abordagem do morador de 20 anos, foi encontrado uma porção em seu bolso, ao ser indagado se havia mais drogas na residência, informou que sim, sendo assinado autorização para busca domiciliar, onde o mesmo mostrou o local onde as drogas estavam, em um pote em seu quarto.

Em busca foi encontrado dinheiro trocado, bem como outra porção de droga no bolso de uma blusa. Pesada posterior totalizou 21 gramas de maconha. Como a pessoa de 28 anos (vulgo buiu) sempre foi visto na residência, foram conduzidos ambos por tráfico de drogas e por associação e corrupção de menor, até a Delegacia de Polícia de Marilândia para as devidas providências.

#Drogas #MauádaSerra

1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon