• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são detidos por comercializar drogas em Faxinal



Dois elementos foram detidos na tarde deste sábado (07), por volta das 14 horas na Rua Candido Portinari, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Faxinal.

Segundo informações, a polícia recebeu informação anônima de que na Rua Candido Portinari estaria ocorrendo o comércio de substancia entorpecente, juntamente com a residência situada na Rua Castro Alves, onde ambas são vizinhas de fundo. Diante dos fatos a equipe deslocou até a Rua Candido Portinari com intuito de averiguar e conter referido ato. Que ao chegar à Rua Candido Portinari, próximo a referida residência foi visualizado um indivíduo saindo de dentro do quintal da casa, sendo então dada voz de abordagem, que não foi acatada, momento este que o mesmo entrou correndo para dentro do quintal da casa.

A polícia então desembarcou da viatura, realizando o adentramento, sendo localizado nos fundos da residência uma janela entreaberta o adolescente de 15 anos, que já e conhecido pelas equipes policiais por realizar o comércio de drogas naquela região, diante dos fatos a equipe realizou a abordagem dos dois indivíduos dentro da referida casa, onde o indivíduo que empreendeu fuga foi identificado como sendo de 20 anos.

Que de imediato ambos disseram que na residência teria algumas "pedras", que foram localizadas pela equipe policial em cima de um criado a quantia de 05 (cinco) pedras, já embaladas em plástico preto prontas para comércio, que pesadas posteriormente rendeu menos de um grama e substancia análoga a “maconha”, que pesadas rendeu menos de um grama, juntamente com a quantia de R$70,00 (setenta reais), sendo uma nota de cinquenta reais e uma nota de vinte reais, que indagados quanto a procedência do dinheiro, disseram que e referente a venda de oito pedras.

Onde eles pegam de um indivíduo conhecido, e fazem no final do dia a prestação de contas. Durante busca domiciliar fora encontrado em um dos quartos documentos e roupas pertencentes a uma mulher, que também e conhecida pela equipe policial por realizar o comércio de entorpecente naquela região, indagado sobre o paradeiro da mulher, informaram que a mesma estaria na casa dos fundos, situada na Rua Castro Alves, momento este que fora solicitado apoio via COPOM, sendo deslocado a equipe policial da cidade de Cruzmaltina que de imediato deslocou para auxiliar nas buscas. Onde os policiais militares, deslocaram até a residência situada na Rua Castro Alves e logrou êxito em abordar a mulher juntamente com outro indivíduo, onde fora franqueada a entrada para realizar a busca domiciliar, não sendo localizado nada de ilícito.

Posteriormente, fora deslocado para a 53ª DRP de Faxinal ambas as equipes policiais, juntamente com o maior preso, o menor apreendido, a substancia entorpecente, dinheiro e alguns objetos de procedência duvidosa, para que se tome os procedimentos cabíveis.

#Detido #Comércio #Drogas #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon