• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são esfaqueados durante briga de bar em Faxinal



Uma briga ocorrida na noite desta sexta-feira (01), por volta das 21h15min, em um bar na Avenida Eugênio Bastiani, acabou por levar duas pessoas esfaqueadas para o Hospital Municipal de Faxinal.

Segundo informações, a briga teria envolvido três pessoas, Lenilton Machado Maria, que levou uma facada no pescoço, Nilson Carolino de Oliveira, que é acusado de agredir o Lenilton e Lenilson Machado Maria, irmão de Lenilton, que teria aplicado golpes de faca em Nilson.

A polícia militar foi acionada para comparecer no hospital, pois um indivíduo ferido por arma branca estaria sendo levado para o local por populares e que o mesmo estaria um veiculo Corsa de cor cinza. Próximo ao Hospital Municipal a equipe encontrou o veiculo e realizou abordagem, dentro do veiculo estava uma pessoa com um ferimento no pescoço e seu irmão, diante da situação a equipe liberou os mesmos para deslocar ate o hospital.

No hospital a equipe recebeu mais informações do possível autor dos ferimentos e iniciou buscas para encontrar o mesmo. Após alguns minutos a equipe foi acionada por funcionários do hospital que relataram que outro indivíduo, Nilson, deu entrada para ser atendido e o mesmo estava com diversos ferimentos causados por arma branca (faca).

Chegando ao local a equipe encontrou Nilson com diversos ferimentos, sendo que o mesmo foi reconhecido pela vitima que estava sendo socorrida no veículo Corsa como sendo o autor dos ferimentos em seu irmão, a Lenilton relatou a equipe que estava em um bar nas proximidades quando viu o autor chegando com uma faca em sua cintura e o mesmo pegou a faca e deferiu um golpe em seu pescoço, sendo que o mesmo segurou o autor e entrou em luta corporal com o mesmo e após alguns minutos seu irmão Lenilson chegou e separou os indivíduos e pediu ajuda de populares e colocou seu irmão no veiculo Corsa.

A equipe ouviu duas testemunhas que presenciaram os fatos as quais relataram que ouviram uma confusão na rua e ao saírem para ver o que era visualizaram a vítima Lenilton com um ferimento no pescoço segurando por trás a pessoa de Nilson sendo que nesse momento a vitima retirou a faca que estava nas mãos do autor de mesmo após o autor estar desarmado a vitima desferiu diversas facadas contra o mesmo, causando lhe ferimentos como Lesão Contundente em orelha esquerda e supercílio direito, no pescoço e no abdômen, sendo atendido pelo medico, o qual acionou uma unidade avançada do Samu para transferência para o Hospital da Providencia de Apucarana devido à gravidade dos ferimentos no autor, sendo que após atendimento médico a suposta vitima foi liberada e encaminhado a DP de Faxinal.

Após indagar as testemunhas as mesmas entregaram para a equipe uma faca de cabo marrom de marca Tramontina suja de marca de sangue as quais afirmaram que foi utilizada nos fatos acima narrados. Diante dos fatos equipe encaminhou todos os envolvidos até a 53 DRP de faxinal para as providencias de policiai judiciaria cabíveis ao caso.

#Esfaqueados #Briga #Bar #Faxinal

9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon