• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são presos após agredir outras pessoas em Grandes Rios



Na tarde deste domingo (06), por volta das 15h30min, na Avenida Brasil, em Grande Rios, uma senhora acionou a polícia militar, informando que seu filho de 18 anos teria sido agredido na Avenida Brasil frente à Lanchonete Stylos por dois indivíduos.

Durante o deslocamento a equipe, duas pessoas fizeram gestos com as mãos para “parar” onde foi feito contato com um indivíduo de 22 anos, e outro de 20 anos, sendo relatado por ambos que foram agredidos pelas mesmas pessoas na Rua Amazonas. O indivíduo de 22 anos relatou que recebeu golpes de faca de um dos autores, atingindo sua mão e superficialmente nas costas e o indivíduo de 20 anos relatou que um dos autores tentou dar uma facada e que o outro autor deu um chute e um soco na sua cabeça.

Feito buscas foi localizado um indivíduo de 18 anos na Rua Pasteur, onde questionado sobre o caso o mesmo relatou que realmente tinham passado pelo local no momento que ocorreu os ataques. Sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão. A equipe também logrou êxito em localizar o outro agressor na Rua Amazonas, sendo dada voz de prisão ao mesmo e ambos conduzidos para a Delegacia de Grandes Rios para as providencias cabíveis ao caso, a suposta faca usada não foi localizada.

Com a chegada da equipe na Delegacia foi feito contato com o filho da solicitante, relatando que estava sentado próximo a lanchonete Stylos quando um dos agressores chegou dando socos atingindo seu rosto e o outro autor também o atingiu com socos e pontapés nas costas.

Ambas as vítimas já na Delegacia não manifestaram interesse de Representação do fato. Foi lavrado o BOU.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon