• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são presos após assalto em Apucarana


Foto: Polícia Militar

A polícia militar da cidade de Apucarana, prendeu dois indivíduos após um assalto no Bairro Solo Sagrado, na noite desta sexta-feira (04).


Após roubo ocorrido e também com informações repassadas pela vítima dando conta de que um veículo Fiat Palio de cor branca com placas AOB-7481, foi utilizado pelos criminosos neste roubo. A polícia recebeu informações anônimas de que os envolvidos no roubo e o veículo Fiat Palio utilizado pelos mesmos estaria em uma residência no residencial Solo Sagrado. Ao chegar no local, de pronto a polícia o veículo encoberto com uma capa. Foi feito o cerco na residência, haja visto que a denúncia relatava que os indivíduos estariam armados e que um deles seria foragido.


A polícia chamou os moradores da casa identificando-se como polícia, momento este que a pessoa de Cleverton Willian dos Santos abriu a porta e saiu para fora mediante ordem policial.


Perguntado a Cleverton se haveria mais alguém no interior da casa, o mesmo disse que estaria sua esposa e dois filhos de 3 e 5 anos, porém, um dos policiais visualizou pela janela um indivíduo se escondendo em baixo de uma cama em um dos quartos.


Feito o adentramento na residência, foi encontrado escondido a pessoa identificada posteriormente como sendo Victor Hugo de Assis, que ao ser dado ordem para que saísse do quarto, o mesmo passou a agredir os policiais com socos e chutes e gritando que não iria preso, sendo necessário o uso de força, técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.


Em revista pela casa, foi encontrado em um cesto de lixo uma chave do veículo VW Voyage que havia sido tomado de assalto. Sob o guarda roupas do quarto onde o mesmo estava, foi encontrado 6 munições de revólver cal .32 intactas, rádio ht programado na frequência da polícia, dentre outros objetos, como R$ 200,00, 04 Celulares, 03 Carregadores de rádio comunicador, 01 DVR, 01 Corrente de prata e 01 chave de um veículo Roubado.


Indagado sobre a procedência de tal material, ambos afirmaram à equipe que foram os autores do roubo e que havia ainda uma terceira pessoa envolvida, o qual estaria com as armas, que porém não iriam colaborar com os policiais.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Victor e Cleverton e encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com os objetos e o veículo utilizado no roubo para as medidas cabíveis. A pessoa de Victor Hugo De Assis foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon