• Édi Willian Moreira dos Santos

Dois são presos praticando roubo na madrugada em Faxinal



Durante a madrugada deste sábado (07), por volta das 02h35min, na Avenida Brasil, 945, no Centro de Faxinal, dois homens, um de 22 anos e outro de 23 anos foram presos tentando roubar a loja Oba.

Através de uma denuncia anônima, informando que haviam alguns indivíduos deitados em frente a porta da loja Oba e que os mesmos estavam tentando abrir a porta que é de vidro. A Polícia Militar de Faxinal foi até o local e encontrou um homem de 22 anos e outro de 23 anos, deitados na calçada ao lado da porta da loja. Ao aproximar-se de ambos foi visualizado que um deles estava esforçando a porta para dentro enquanto o outro, com um pedaço de arame retirava através de uma fenda aberta no vidro bonés. Um deles já estava com um boné novo na mão e uma etiqueta de bonés idêntico com os que continham na loja. Ao verem a presença da polícia tentaram correr mais foram contidos pela equipe.

Após constatado o furto foi localizado a vítima e apresentado o boné ao mesmo, que reconheceu como sendo de sua loja, após confirmado o fato foi dado voz de prisão aos envolvidos bem como cientificados de seus direitos constitucionais onde foram conduzidos e entregue na delegacia de policia juntamente com os objetos apreendidos, para as providencias cabíveis conforme determina a lei. Em consulta no sistema de investigação foi constatado que consta em desfavor de um deles um mandado de prisão em aberto.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon