• Édi Willian Moreira dos Santos

Dono do parque aquático MoliPark é morto em assalto




Um crime bárbaro ocorreu nesta terça-feira de carnaval (09), por volta das 10h40min, no parque aquático e pesqueiro Molipark, situado na área rural do município de Sabaádia. A casa do proprietário foi invadida por cerca de dez homens armados no qual fizeram algumas pessoas reféns, durante o roubo os elementos fizeram vários disparos de armas de fogo vindo a atingir o senhor João Molinari por duas vezes, que não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.

Segundo relatos Policia foram levados uma certa quantia em dinheiro e algumas armas de fogo de propriedade da familia, também foi levado um veículo que após patrulhamento da polícia militar foi encontrado nas proximidades do KM 21 ainda no município.

De acordo com informações coletadas no local que falavam a respeito de um veículo Monza Verde de Igor Roberto de Souza, que fora visto no local, as equipes Tático e GAT deslocaram até a residencia do mesmo, acharam o carro abandonado e conduziram para a 22 SDP, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito após depoimento contraditório apresentado pelo mesmo e pedirá prisão temporária dele.


*Foto do acusado

Fotos e informações: Teco Sigora


128 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon