• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas casas arrombadas na cidade de Borrazópolis



Dois furtos foram registrados na cidade de Borrazópolis nesta quarta-feira (05), o primeiro caso ocorreu por volta das 13h20min, no centro da cidade.

Segundo informações, um homem de 27 anos, deixou sua residência juntamente com sua esposa por volta das 07 horas e quando voltou por volta das 12 horas, deparou-se com a janela de um dos quartos arrombada e do interior da residência foi subtraído uma TV LG 43 polegadas e diversas peças de roupas e sapatos do casal. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e a equipe fez buscas, porém sem êxito.

O outro caso ocorreu por volta das 18 horas, também no centro, onde uma mulher de 42 anos, relatou que deixou sua residência por volta das 07h30min e quando voltou por volta das 18 horas, deparou-se com a janela da cozinha arrombada e do interior da residência foi subtraído uma TV PHILIPS 42 polegadas, um notebook HP de 14 polegadas, R$400,00 e diversas peças de roupas, perfumes e calçados. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e a equipe fez buscas, porém sem êxito.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon