• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas casas e um carro roubado em Ivaiporã



Três furtos foram registrados na cidade de Ivaiporã nesta segunda-feira (19), o primeiro ocorreu na manhã de domingo (18), mas foi registrado na segunda-feira (19).

O caso ocorreu por volta das 09 horas na Rua Ceará, contra um homem de 38 anos, que relatou que indivíduos com uma barra de ferro forçaram o cadeado do portão e conseguiram levar uma bicicleta que estava guardada na garagem, bicicleta da marca Renault , de cor preto fosco, foi feito patrulhamento porem sem êxito.

O segundo caso ocorreu por volta das 17 horas na Avenida Castelo Branco, onde o solicitante respondeu que saiu para viajar em data de 14 de junho e ao retornar nesta data encontrou a porta da cozinha localizada nos fundos da residência arrombada, sendo que do seu interior foi subtraído Televisor 42 Pol, LG, Notebook Asus, 01 Pulseira e um par de brincos em ouro, 01 Perfume e roupas. Com posse das informações as equipes realizaram o patrulhamento, porém sem êxito em localizar os objetos.

O terceiro caso ocorreu por volta das 21h20min, na Rua Ponta Grossa, no centro de Ivaiporã, onde um homem de 34 anos, informou que deixou seu veículo GM Monza, placas de Ivaiporã na de cor preta, estacionado em frente a sua casa quando por volta das 19h50min ouviu o carro sair tomando rumo ignorado, o mesmo só informou a situação uma hora e meia depois pois pensava que se tratava de seu enteado, somente após saber que não se tratava de seu enteado o mesmo informou o COPOM.

Foi feito diligencias em todas as localidades próximas no intuito de localizar o veiculo porem sem lograr êxito. Foi orientado o solicitante quanto os procedimentos que requer caso e confeccionado o BOU.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon