• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas casas são furtadas na mesma rua no Jardim Vale Verde em Faxinal



Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 11 horas da manhã, uma casa foi invadida e roubada na Rua Wilson Figueiredo Fortis, no Jardim Vale Verde em Faxinal.

A moradora da casa, uma jovem de 22 anos, relatou que saiu de sua residência e ao retornar se deparou com dois indivíduos saindo de sua residência pelo o muro lateral. A jovem notou que os indivíduos quebram a grade e o vidro da janela do quarto, adentraram na residência e subtraíram um celular da marca Nokia, na cor preta.

No momento da fuga um dos indivíduos abandonou um chinelo. A equipe realizou patrulhamento nas imediações em busca dos possíveis autores do furto, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos a vítima foi orientada para as medidas cabíveis.

A segunda casa roubada na mesma rua, foi a residência com o numeral 286, o roubo foi percebido por volta das 17h20min.

O proprietário da residência é um homem de 30 anos que acionou a polícia militar relatando que ao chegar a sua residência se deparou com a porta dos fundos arrombada e seus pertences todos jogados pelo chão.

Devido à bagunça que estava em sua residência, a vítima não conseguia identificar quais objetos foram levados, sentindo falta apenas de um perfume.

A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações em buscas dos possíveis autores do furto, mas não foi localizado nenhum suspeito. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima e elaborou o BOU.

A polícia irá investigar se o roubo das duas casas tem ligação.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon