• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas motocicletas são furtadas em Jardim Alegre


Duas motocicletas foram furtadas no município de Jardim Alegre na manhã desta quinta-feira (07).


A primeira motocicleta foi levada na Estrada da Barra Preta, onde a vitima deixou a sua motocicleta Honda XLR 125 de cor vermelha placa AKR-0342 parada em um carreador onde tem uma propriedade arrendada por volta das 09 horas e quando retornou por volta das 12 horas não encontrou sua motocicleta.


Ainda segundo a vítima foi possível perceber as marcas dos pneus saindo do referido carreador e acessando a rodovia tomando rumo ignorado. Como de praxe, foram repassadas as informações da motocicleta para a rede de viaturas e as buscas iniciaram, entretanto até a confecção do presente boletim a moto não havia sido localizada.


A outra motocicleta foi levada no Centro da cidade, onde a vitima estacionou sua motocicleta Honda CG Titan 125 de cor verde ano 1998 placa AHV-7276 por volta das 08h15min no endereço supracitado e quando retornou por volta das 11h30min não encontrou sua motocicleta.


De imediato foi repassado às informações da referida motocicleta para toda a rede de viaturas e as buscas iniciaram, contudo até o presente momento a moto não foi localizada.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon