• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas pessoas relataram ter sido ameaçadas em Borrazópolis


Dois casos de ameaça foram registrados na cidade de Borrazópolis nesta segunda-feira (29).


O primeiro caso aconteceu na Rua Pará, onde um home relatou que no dia 27 de junho, por volta de meio dia, estava com uma pessoa conhecida dele, que sem motivo aparente o mesmo lhe desferiu um soco em seu rosto, que lhe deixou lesão, que em seguida procurou uma pedra para lhe acertar, que proferiu varias ameaças de morte contra o noticiante que saiu correndo para evitar mais lesões. Relata também que mora próximo ao autor das agressões e que teme por sua vida.


Já o outro caso aconteceu na Rua Paraíba, onde a polícia deslocou até o lago Municipal, após informações que teria um homem com um facão que estaria ameaçando outro homem, chegado ao local, à equipe foi abordada pelo solicitante, que relatou que estava fazendo caminhado no lago quando um homem o abordou com um facão e o ameaçou de morte, a motivação seria que a filha do referido homem estava acusando o noticiante de querer roubar seu Bar.


O autor dos fatos não se encontrava mais no local, a equipe patrulhou as localidades, mas sem êxito em encontra-lo, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon