• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas propriedades rurais são alvos de assalto em Faxinal


Duas propriedades rurais foram alvos de bandidos na cidade de Faxinal nesta quarta-feira (13).


O primiro assalto aconteceu no Sítio São José, onde por volta das 23 horas, um homem e sua esposa estavam assando um pouco de carne, quando 3 indivíduos apareceram, um deles usando uma máscara do Corinthians e outro com uma camiseta tapando seu rosto, não sendo visualizado o terceiro, sendo que estariam de posse de duas armas e uma faca, sendo dois de estatura de 1,70m e outro de 1,60m.


As vítimas foram amarradas, porém a senhora se soltou após os assaltantes irem embora, vindo a desamarrar seu esposo e seu sogro. Foram levados um celular da marca Samsung e um celular Motorola, assim como todos os documentos das três vítimas que ali se encontravam, as chaves do veículo e tratores.


Após todos estarem desamarrados e em segurança, foi acionada a polícia com o celularda vítima, que informou que ao amarrá-los, os assaltantes o colocaram de costas para o chão e seu celular ficou no bolso de seus shorts, por esse motivo seu celular não foi levado também.


Por fim as vítimas não souberam informar com que modelo de carros os assaltantes estavam, pois de dentro da residência não conseguiram visualizar nada.


Cerca de 45 minutos mais tarde, no sítio Monte Alegre, em Faxinalzinho, um homem relatou que ele e sua esposa dormiam, quando escutaram um barulho na porta da sala e ao perceberem que estavam tentando entrar, seguraram a porta, porém os bandidos estouraram a porta da cozinha com chutes e um rapaz magro, de estatura mediana adentrou a residência com duas armas em punho, onde anunciou o assalto e que se todos colaborassem, nada de mal aconteceria. O homem, a esposa e o flho foram amarrados, sendo levado da residância 1 TV Samsung 42", 1 furadeira, 1 notebook, 3 celulares Asus, 1 botijão de gás, 2 chuveiros novos, R$ 400,00 reais, chave dos tratores, barracão e de aluns comodos, 1 Siena e uma Honda Bros.


Os bandidos a todo tempo faziam ameaças contra a família, todos foram trancados no quarto do casal, onde depois de revirarem a casa os bandidos queriam saber onde estariam o veneno. O homem conseguiu se desamarrar e só conseguiu sair depois de arrancar as dobradiças e sair de caminhão até Faxinal para pedir ajuda.

378 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon