• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas residência roubadas no sábado em Faxinal



Duas residência foram roubadas neste sábado (10) em Faxinal, o primeiro caso ocorreu no início da madrugada deste sábado, por volta das 00h05min, na Rua Ponta Grossa, no Jardim Santa Helena.

Segundo informações, uma mulher chegou na sua residência, de onde teria sido subtraído alguns pertences. A mulher deu falta de uma bicicleta de 21 marchas vermelha com 02 amortecedores, 02 auto falantes, 03 twitter, 01 enxadão, 01 inchada, 01 foice e 01 machado. Os objetos estava em um barracão ao lado da casa.

O outro roubo ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Oscar Vieira, no Parque Industrial Gino Zeni, na residência da Carvoaria Faxinal. No local o morador disse que saiu de casa por volta das 10 horas da manhã, retornando por volta das 20 horas da noite. Quando chegou a sua residência percebeu que a porta estava estourada e dou interior foram furtados, um notebook marca Positivo de cor preta, uma bateria de veículo marca Millenium, um módulo de som marca Buster de 3.000 watts, uma lixadeira laranjada marca Black n' Decker e uma espingarda de pressão 4,5 mm.

Nos dois casos a polícia fez patrulhamento pela área mas não obteve êxito em localizar nem os autores dos roubos, nem os objetos roubados.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon