• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas residência são alvo de ladrões em Ivaiporã


Duas residencias foram alvo de bandidos nesta segunda-feira (04), na cidade de Ivaiporã, uma casa na cidade e outra na zona rural.


O primeiro caso ocorreu na Rua Castelo Branco, no início da tarde, onde o solicitante relatou que na data 02/02/19 sábado ás 17h00min saíram de viagem e ao retornar na data de hoje ás 12h00min verificou sua residência toda revirada e a janela da cozinha aberta.


O mesmo relata que a janela só estava encostada e que haviam levado 4 kg de carnes congeladas e uma mochila na cor preta. Ainda relata que o vizinho da frente ouviu barulho por volta da 01h30min da madrugada de segunda, mas que não visualizou ninguém no local. A parte foi orientada e confeccionado o BOU para as medidas cabíveis.


O segundo fato ocorreu por volta das 22 horas, na Zona Rural, onde o solicitante relatou que ao chegar em seu sitio havia uma luz acesa no interior da residência sendo que então a Policia Militar. A equipe deslocou ao local fez buscas no interior da residência e nos arredores porem sem êxito em localizar possíveis autores. Segundo o solicitante não sentiu falta de nenhum pertence, orientado o solicitante.

5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon