• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas residências são alvos de bandidos em Faxinal



Duas casas foram alvos de bandidos na madrugada desta segunda-feira (05), na cidade de Faxinal, o primeiro caso ocorreu por volta das 00h20min, na Rua Eurides Cavalheiro de Meira, no centro da cidade.

Segundo informações, uma mulher chegou em sua residência e se deparou com a janela aberta e o interior da residência estava revirado. No local a equipe constatou o fato, sendo que a janela da cozinha havia sido “forçada” e que provavelmente os autores adentraram na residência e subtraíram varias peças de roubas e certa quantia em dinheiro. Ainda conforme relato da vítima está saiu da residência por volta das 18 horas e só retornou por volta das 00h20min. Diante do fato foi realizada rondas pelas proximidades, porém sem êxito em localizar o autor.

O segundo caso, ocorreu por volta das 01 hora da manhã, na Rua José Martins Vieira, onde um homem de 44 anos, se encontrava em sua residência dormindo e que em um certo momento começou a escutar vozes dentro do seu quintal e ao sair para verificar deu por falta de diversas roupas do varal. No local foi feito varias buscas pelas localidades, mas sem êxito em localizar os autores.

#Bandidos #Faxinal #Residências

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon