• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas residências são furtadas em Lunardelli



Duas residências foram invadidas e furtadas na cidade de Lunardelli, nesta sexta-feira (03), o primeiro furto ocorreu por volta das 11h30min, na Rua Dom Pedro II, onde uma mulher acionou a polícia militar informando que havia saído e ficou fora por alguns instantes, ao voltar percebeu que foram furtados R$ 400,00 (quatrocentos reais) que estava em sua carteira em cima de um micro-ondas e que não deu por falta de mais nada.

O outro fato ocorreu na Avenida Paraná, por volta da 01h30min, da madrugada deste sábado (04), onde a moradora de uma residencia, havia informado a polícia que havia sido roubada.

No local, a polícia recebeu os relatos que as vítimas saíram de sua residência, por volta das 19h15min e retornaram por volta das 00 horas, no momento que entraram em sua residência, perceberam que havia sido furtado vários objetos do interior da residência. Relatou a vítima, que os autores do furto realizado, entraram pelo muro do fundo da residência, onde os mesmos levantaram a cerca elétrica e pularam para o interior da residência, vindo os mesmos à estourarem a janela do quarto do casal, tendo acesso aos demais cômodos da residência, sendo então furtados vários objetos.

Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo realizado patrulhamento nas imediações da residência, porém sem êxito em localizar os possíveis autores do furto realizado. Desta forma foi confeccionado o presente BOU para conhecimento e encaminhado à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para as medidas pertinentes ao caso.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon