• Édi Willian Moreira dos Santos

Duas tentativas de estupro no mesmo dia em Ivaiporã



Dois casos de tentativa de estupro ou atentado violento ao pudor fora registrados em Ivaiporã nesta quarta-feira (29). O primeiro caso ocorreu por volta das 07h30min, na Rua Ceará, no Jardim Guanabara II, contra uma adolescente de 17 anos.

Segundo informações, ela relatou que estava transitando naquele local quando passou mal vindo a desmaiar, um homem de 50 anos que passava no local aproveitando da situação começou a passar a mão nas partes intimas (seios) e nas pernas. Quando chegou no local o convivente da moça e presenciou o fato, o indivíduo se evadiu.

De posse das características a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito em localiza o autor, sendo reconhecido pela vítima. Diante dos fatos foi detido e conduzido para delegacia de polícia civil de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

O outro caso ocorreu por volta das 20 horas, na Rodovia Celso Fumio Makita, contra outra adolescente de 17 anos, onde segundo informações, um indivíduo sem roupas estaria correndo pela via.

No local em contato com a adolescente, a mesma relatou a equipe que estava transitando pelo local juntamente com sua irmã, quando um indivíduo nu saiu do matagal próximo a pista e começou a assoviar e chamar as adolescentes e quando as mesmas saíram correndo o mesmo correu atrás por aproximadamente 20 metros e quando um veículo passou pelo local, o indivíduo voltou para o matagal.

Diante dos fatos, esta equipe ao fazer a vistoria pelo matagal, localizou o mesmo sem roupas, abaixado em um buraco ao lado da via. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 54 D.R.P para as providencias cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon