• Édi Willian Moreira dos Santos

Dupla de assaltantes morre em confronto com a polícia em Apucarana


Dois suspeitos de assaltarem um casal em Apucarana morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), na  tarde de domingo (20), na região de Marialva. Os dois rapazes ocupavam um GM Vectra Hatch, placas de Califórnia, roubado na madrugada de domingo no estacionamento do Lago Jaboti.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura encontrou os suspeitos em um posto de combustível, entre Maringá e Sarandi. Os policiais verificaram a placa e constataram que o veículo havia sido roubado na madrugada do mesmo dia e acionaram apoio. A dupla fugiu do local ao perceber a presença da polícia e iniciou troca de tiros.  


Ainda conforme a polícia, durante a fuga os bandidos capotaram o carro mas continuaram fugindo a pé pela mata, onde se esconderam. Equipes do choque e do canil auxiliavam nas buscas quando receberam a informação de que os bandidos tentaram invadir uma casa nas proximidades e seguiram para o local. A polícia localizou os rapazes e tentou abordá-los, no entanto, eles iniciaram outra troca de tiros e acabaram mortos no confronto. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e até a publicação desta reportagem, os corpos não tinham sido identificados. 


Roubo Na madrugada de domingo (20), um casal de namorados foi assaltado no estacionamento do Lago Jaboti, em Apucarana.Os dois bandidos abandonaram as vítimas na Estrada do Rio Bom e fugiram levando o Vectra branco. 

Fonte: Tribuna do Norte

139 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon