• Édi Willian Moreira dos Santos

Dupla de mulheres passam por comércio de Faxinal realizando furtos



Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 15 horas, na Avenida Brasil, no centro de Faxinal, a Polícia Militar foi acionada, após a proprietária do Mercado Legufrutas verificar que duas mulheres estavam furtando alguns objetos do local.

No local, uma mulher de 70 anos, relatou que duas mulheres, uma mais gorda de blusa preta e calça caqui e a outra de blusa estampada estariam furtando o seu mercado. Relatou ainda que antes que as duas saísse do local pediu para revistar a bolsa que estava com as mulheres, e ao abrir encontrou vários produtos, como: duas lasanhas, uma barra de chocolate e três desodorante femininos e falou que iria chamar a policia, as duas ao ouvir isso se evadiram do local deixando a bolsa com os produtos, pegando sentido Rua Santos Dumont.

A vitima entregou a bolsa que havia pego das mulheres, dentro havia mais alguns produtos que ela nos disse não ser dela, como: um litro de Askov e vários produtos eróticos. Com as informações em diligências, ao se aproximar do Posto Amigão a equipe avistou uma mulher com as mesmas características, que estava com mais uma bolsa e uma sacola e dentro estaria um desodorante da marca Dove com etiqueta do Supermercado da solicitante e três esmaltes com etiquetas de outro Supermercado e na sacola três kilos de carne do último supermercado.

Diante dos fatos as mulheres foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal para demais providencias. Na Delegacia a mulher foi reconhecida pela vítima.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon