• Édi Willian Moreira dos Santos

Durante abordagem jovem ataca a Polícia Militar



Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22h30min, na Rua João Ribeiro Falavinha s/n, próximo a praça do JK. A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua João Ribeiro Falavinha se deparou com um veículo estacionado na contramão, onde ao parar para para orientar os ocupantes do veículo a estacionar no lado certo da rua, um dos passageiros, passou a xingar a equipe de “seus bostas, policiais de merda” e também passou a xingar e fazer ameaças contra um dos policiais, dizendo: “aquele policial de merda, que tem a mãe biscate, filha da puta, vou matar aquele policial, com tiro de fuzil”, momento este que bastante alterado veio para cima da equipe, desferindo chutes e socos, onde correu para dentro do seu quintal e continuou a enfrentar a equipe.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo, bem como cientificado de seus direitos constitucionais, porém o mesmo resistiu novamente com chutes e socos, onde foi necessário o uso moderado e progressivo da força, porém na contenção o mesmo sofreu escoriações na cabeça e no rosto, visto que foi contido no chão, foi necessário também o uso de algemas. A equipe também sofreu ferimentos em decorrência da situação onde um dos soldados foi ferido na cabeça, no rosto e no braço esquerdo e o outro soldado foi ferido na mão direita.

Foi conduzido o indivíduo até o Hospital Municipal de Faxinal para atendimento, onde foi medicado. Ainda no Hospital o indivíduo a todo momento continuou agressivo contra a equipe da PM, dizendo que “iria colocar o PCC no meio para acabar com um dos policiais e a equipe de bosta”. Após ser medicado foi conduzido até a 53ª DRP para demais providências. Já na delegacia foi identificado tendo, 18 anos, onde ainda alterado cuspiu no investigador, bem como continuou a ameaçar de morte a equipe.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon