• Édi Willian Moreira dos Santos

Durante abordagem polícia recupera carro roubado em Marilândia do Sul


A polícia militar da cidade de Marilândia do Sul recuperou um veículo furtado e também cumpriu um mandado de prisão de um jovem de 20 anos de idade.


Em patrulhamento pelo bairro Manoel Olegário de Proença, foi avistado o veículo VW/FOX da cor preta dentro da garagem de uma residência, na Rua Atlântico, sendo possível visualizar a placa. A equipe decidiu checar a placa, tendo em vista que a residência tem sido alvo de denúncias de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, bem como cumprimentos de Mandado de Busca e Apreensão.


Foi constatada que a placa pertence ao automóvel VW/Saveiro da cor branca, não sendo compatível com a marca e modelo do veículo em questão, onde é de conhecimento da equipe policial que o morador da residência é autor em prática de furtos e roubos na região conforme boletins de ocorrência. Não havia morador no momento, sendo descoberto pela equipe que a pessoa do encaminhado estava responsável pela residência. Diante da informação foi solicitada a presença do mesmo que confirmou ser ele o responsável da referida residência, franqueando a entrada e fornecendo a chave para que fosse feita revista minuciosa no veículo, onde verificado através do número do chassi que o veículo foi produto de roubo na cidade de Tamarana-PR, na data de 08/12/2018. Diante do fato foi dada voz de prisão a ele, sendo indagado se tinha algum objeto ilícito com o mesmo, informado por ele que teria uma arma modelo cartucheira que estaria nas casas de L. e M., onde guardaram a arma a seu pedido. Deslocado nas residências dos mesmos sendo localizada uma espingarda modelo cartucheira, aparentemente sendo de calibre 28 estando sem numeração aparente.


Indagado novamente sobre a procedência do veículo, ele confessou que fez o roubo do referido automóvel VW/Fox com a pessoa de F. e outra pessoa o qual não soube informar sua localização. Relatou ainda que no dia do roubo o mesmo estava portando um simulacro de pistola da cor preta, objeto este apreendido durante Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa de F., na data de 23/01/2019, local este onde fora localizado o veículo VW/FOX roubado. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul

83 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon