• Édi Willian Moreira dos Santos

Durante blitz jovens são presos com drogas



Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15 horas, na Avenida Itaipu, próximo ao pátio da Coamo de São João do Ivaí, durante a realização da Operação Vale do Ivaí IV, foi realizada Blitz.

Na blitz, foi realizada abordagem em diversos veículos e sendo checada a situação dos veículos e dos condutores. Foi realizada abordagem em um automóvel I/ Nissan Sentra de cor preta com de São José dos Campos, constatado que o veículo tem o lacre da placa rompido, sendo checado a numeração do chassi e confere com o da placa.

Estavam no interior do veículo dois homens, sendo que no momento da abordagem era forte o cheiro de droga conhecida por "maconha", foi feita busca no interior do automóvel e foi constatado um cigarro de substância análoga a "maconha" em baixo do tapete do motorista. No banco traseiro do automóvel foi encontrada um nécessaire (bolsa pequena) contendo um tablete e um invólucro contendo substância análoga a maconha, pesando um total de 28,2 gramas da droga (vinte e oito gramas e duas miligramas). Condutor homem de 25 anos e o passageiro Homem - 26 anos.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências juntamente com a droga. Na Delegacia o condutor assumiu ser sua toda a droga. O veículo foi removido ao pátio do DPM, foi feita a notificação cabível.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon