• Édi Willian Moreira dos Santos

Em ação eficiente da PM ladrões são presos após assalto em Faxinal



Uma ação eficiente da polícia militar de Faxinal, através dos soldados Maggioni e Jocelino, acabou culminando em uma prisão de dois elementos após realizarem um assalto em Faxinal.

Eram por volta das 07 horas da manhã desta segunda-feira (07), quando três bandidos invadiram uma residência rural no sítio Lajeadinho, que fica as margens da rodovia PR 272, próximo a entrada da empresa COAMO e renderam um jovem que estava na entrada do sítio, onde deram voz de assalto. O jovem que era uma das vítimas do assalto conseguiu se desvencilhar e correu para o mato, onde acionou a policia que estava trocando de turno, onde os policiais foram até o local.

Os bandidos que invadiram a residencia vestiam roupas pretas e um deles tentou tapar o rosto com uma camiseta preta que havia acabado de roubar de uma das vítimas. Os bandidos saíram levando uma motocicleta CG de cor preta e um celular.

Com as informações repassadas pela vítima que conseguiu avisar a polícia, a viatura saiu atrás dos elementos que seguiram pela rodovia sentido Mauá da Serra. Ao avistar a motocicleta moto ocupada por dois indivíduos com as mesmas características repassadas, a polícia deu voz de abordagem, a qual foi desobedecida, inicialmente, mas sendo alcançado os dois, na estrada do Bairro Papuã.

Foram detidos os dois ocupantes da motocicleta, que foram identificados como Dianatan Ferraz Alcântara e Gustavo Ribeiro Campos, ambos de Londrina, os quais foram entregues na delegacia para ficarem a disposição da Polícia Civil, com eles foi localizado um revólver calibre .44, munições e ainda um simulacro de pistola que havia sido jogado na pista. Também foi recuperado um celular que pertencia ao morador de chácara.

A Polícia apreendeu também um veículo VW Gol, de cor cinza, que foi abandonado pelos meliantes, as margens da pista e havia sido utilizado no roubo, segundo algumas testemunhas. Há ainda a informação que teria um quarto elemento que havia ficado esperando no veículo Gol, enquanto o assalto era realizado.

#Assalto #Faxinal #Polícia #Ladrões

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon