• Édi Willian Moreira dos Santos

Em jogo disputado Cruzmaltina vence Mauá da Serra pela Série Bronze de Futsal


Após uma partida disputada, a equipe de Cruzmaltina venceu na noite deste sábado a equipe de Mauá da Serra.


Após um primeiro tempo com amplo domínio da equipe de Cruzmaltina que acabou terminando pelo placar de 4 x 1 para a equipe da casa, a equipe de Mauá da Serra começou o segundo tempo partindo pra cima da equipe da casa. O técnico da cidade de Mauá da Serra inicío o segundo tempo e não demorou muito para lançar em quadra o jogador Neguinho como goleiro linha, que botou fogo no jogo. Com 3 gols do goleiro linha o Mauá da Serra chegou a botar pressão na equipe do Cruzmaltina, mesmo com goleiro linha, Cruzmaltina acabou fazendo 3 gols no goleiro linha.


Polêmica

No meio do jogo, o goleiro da equipe do Cruzmaltina, Ureia, acabou entrando em atrito com a torcida do próprio time, fazendo com que o jogo ficasse parado por alguns minutos, nesse meio tempo o jogador Neguinho da equipe de Mauá da Serra teve uma discussão com a cronometrista por conta do placar.


No final da partida, um problema no placar fez com que a partida termina-se antes, após uma falta faltando 20 segundo para o término da partida, a cronometrista deixou o tempo correr, fazendo com que o jogo termina-se faltando 20s07 para o término total da partida, quando a equipe de Mauá da Serra estava no ataque e a partida estava com o placar de 7 a 5 para Cruzmaltina.


Transmissão

A partida seria transmitida ao vivo pela página do Tribuna Digital no Facebook, porém um problema com a internet disponibilizada no local, que estava instável a todo momento, acabou por impossibilitar que a partida fosse transmitida ao vivo, sendo gravado apenas o segundo tempo. Pedimos desculpa, mas estaremos a postos no dia 26 no Ginásio Macedão transmitindo Mauá da Serra e Cruzmaltina.

22 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon