• Édi Willian Moreira dos Santos

Em tentativa de assalto, mulher leva tiro na face na cidade de Faxinal



Na noite desta segunda-feira (17), uma tentativa de assalto ocorrida na Rua José Leandro Barboza, no Jardim Nutrimil, por volta das 21h40min, contra uma mulher, Anelita de Souza Pasienski, de 42 anos, deixou a vítima ferida.

Segundo informações, a mulher chegou em sua residência e foi abordada por um indivíduo de cor morena, estatura mediana, trajando blusa preta, calça jeans azul e portando uma arma de fogo aparentando ser um revólver. O autor obrigou a vítima a entrar no interior da residência, momento que pediu a chave da caminhonete, após isso falou para a vítima que ela não dava valor em seu ex-marido e ordenando para ela se deitar, porém, a vítima falou que não.

Sendo que o autor se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo vindo atingir a face da vítima superficialmente. O autor saiu da residência sem levar nenhum objeto, deixando a chave da caminhonete em cima do sofá bem como outros pertences. Diante do fato foi realizadas rondas pelas localidades porem sem êxito em localizar o autor. A polícia civil de Faxinal irá investigar o caso, para saber da participação de outros indivíduos, não está descartado que o crime tenha sido passional.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon