• Édi Willian Moreira dos Santos

Em uma semana população se encanta com a nova administração em Faxinal


Em menos de uma semana da nova administração, a cidade de Faxinal já começa a ganhar nova cara e deixar a população encantada.

A semana teve início com a posse do prefeito Gallo, do vice Gaudério e dos vereadores no domingo (01), onde mesmo com o direito de permanecer em recesso, os vereadores já estavam trabalhando junto com o prefeito na segunda-feira pela manhã.

Durante a semana os vereadores se revezaram fazendo visitas a órgãos públicos, realizaram atividades junto com a população e escutaram muitos problemas que foram encaminhados para que fossem solucionados.

Na saúde, os vereadores Marcílio (PSC), Ivone (PSL), Marcela (SD) e Édi Willian (PPS), estiveram vistoriando os veículos da saúde, juntamente com o novo coordenador de frota da cidade Odair Dechan e o secretário da saúde Vinícius Costa, após a vistoria, o secretário apresentou as proposta para revitalizar a saúde de Faxinal.

Os vereadores Marcílio e Édi Willian, também estiveram vistoriando o estádio municipal e o ginásio. O estádio terá o seu campo recuperado e a intenção é de fazer ainda esse ano um campeonato municipal, o ginásio também foi vistoriado e foi debatido um projeto para melhorar o local até a realização dos jogos esse ano.

O prefeito Gallo e seu vice Gaudério estiveram visitando o pátio e organizando as equipes para realizar as mudanças necessárias, já na segunda pela manhã, limpeza em vários locais começaram a ser feitas. A pedido do prefeito Gallo, a bica-d'agua foi arrumada.

O trabalho seguiu e uma ponte na localidade das Três Barras foi concertada pelo secretário de obras de Faxinal, o vice-prefeito Gaudério, o pedido partiu do vereador Édi Willian e a população começou a agradecer em redes sociais o trabalho da nova administração.

Outro assunto bastante debatido foi a questão da coleta de lixo, onde os vereadores Dival (PROS), Zé de Oliveira (PSC), Édi Willian, Ivone e Deley pediram que o caminhão volte a passar por diversas ruas, o que começou a ser atendido e continuará na próxima semana até o serviço normalizar.

A equipe de Gaudério começou a realizar limpeza pelos bairros, limpando a rodoviária e outros órgãos públicos.

Na manhã desta sexta-feira, um mutirão organizado pelo presidente da Câmara Marcílio, juntamente com o pessoal do Turismo, levou para a beira do Lago Saracura, o prefeito Gallo, o vice Gaudério, o vereador Édi Willian, além do próprio Marcílio, o grupo teve ajuda do pessoal da vigilância sanitária, onde foi realizado a limpeza do lago. A população está agradecendo o empenhos dos novos administradores. Os vereadores, o prefeito e o vice pedem a população que colaborem e ajudem a preservar a cidade.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon