• Édi Willian Moreira dos Santos

Embriagado agride esposa em Grandes Rios



Na cidade de Grandes Rios, no sábado(26), uma senhora chamou a Polícia Militar para reclamar que seu marido, um homem de 56 anos, estaria agredindo a mesma. Ela contou que seu marido estava ingerindo bebida alcoólica desde o natal, e devido a seu grau de embriaguez, começou sem motivo algum aparente, a ameaçar a vítima. Relatou ainda que seu esposo por diversas vezes a ameaçou de morte, dizendo “sua gelada” e “vou te matar”.

Ainda segundo a vítima o mesmo se utilizou de um facão para ameaçá-la. Segundo a mesma convive com o agressor há dez anos e que o mesmo por diversas vezes tem sido agressivo com ela.

Mesmo sendo ameaçada no momento da abordagem pelo marido, a senhora resolveu representar contra o marido. A mulher tinha um “galo” em sua testa, o qual afirma que foi causado pela vítima com um golpe de cabo de vassoura, mas que segundo a mesma foi em legítima defesa a fim de se defender das agressões do agressor, sendo que uma testemunha confirmou a versão da vítima. Diante dos fatos equipe encaminhou as partes até a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para as providencias de polícia judiciária cabíveis ao caso.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon