• Édi Willian Moreira dos Santos

Embriagados causam acidente em Jardim Alegre



A equipe da Polícia Militar foi solicitada na Rua Antônio Lisboa Lopes, onde segundo relatos havia ocorrido um acidente de transito, onde estavam envolvidos um veículo Fiat Uno, placas AAU-6105, cor vermelha que era conduzido por um homem que estava com habilitação cassada, o uno colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CG 125 titan, placas AGP-5183 de cor vermelha que era conduzida outra pessoa sem habilitação.

O condutor da motocicleta veio a sofrer fratura exposta de fêmur na perna esquerda. No momento da abordagem constatou-se que ambos os condutores apresentavam sintomas de embriagues, quando perguntado se ingeriram bebida alcoólica ambos responderam que sim, foi então oferecido o teste de bafômetro onde ambos recusaram, sendo então lavrado termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora.

Não foi possível confeccionar croqui do local do acidente pois populares haviam retirado os veículos do local. O condutor da motocicleta foi conduzido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Maternidade Ivaiporã para receber cuidados médicos, e o condutor do Uno encaminhado para 54ª delegacia de Polícia de Ivaiporã para lavratura de flagrante.

Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio da 6 ª CIPM para as providências cabíveis, foi confeccionado boletim de ocorrência e notificações de transito pertinentes ao caso.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon