• Édi Willian Moreira dos Santos

Empresa de ração é assaltada em Cambira


Bandidos invadiram a empresa de rações Nutridani em Cambira, onde realizaram o assalto e os bandidos fugiram levando um carro e valores não revelados.


O fato aconteceu na madrugada, na Avenida Brasil, no Parque Industrial, onde o vigia relatou que por volta das quatro horas da manhã estava na guarita, momento em que foi rendido por aproximadamente dez indivíduos armados e encapuzados que vieram do pátio da empresa, que a todo tempo solicitavam a chave da sala onde fica localizado o cofre, porém o vigia informou aos autores que não tinha acesso a nada.


Diante dos fatos o vigia foi levado até o final do estacionamento das motocicletas por cerca de três dos indivíduos, que o ameaçavam a todo instante, enquanto o restante dos autores arrombaram as janelas e quebraram a parede do escritório utilizando uma marreta, um pé de cabra e uma barra de ferro, tendo acesso a um cofre que também foi arrombado e subtraídos valores que serão levantados e informados posteriormente.


Em seguida os indivíduos se evadiram do local utilizando um veículo da empresa VW/ Gol City, cor branca, ano 2014/2015, com placas de Cambira-PR tomando sentido ignorado.

29 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon