• Édi Willian Moreira dos Santos

Entregador é assaltado enquanto procurava local da entrega em Califórnia

Atualizado: 18 de Jan de 2019


Um assalto foi realizado a um entregador de tintas na manhã desta quarta-feira (16), na esquina da Rua Boa Vista com a Rua São Francisco, no Centro de Califórnia.


A vítima relatou que após fazer uma entrega de tintas na Rua Boa Vista esquina com Rua São Francisco, estava estacionado com o veículo da firma (Fiorino) enquanto colocava no GPS do celular o endereço da próxima entrega, momento que uma motocicleta com dois masculinos (indivíduos magros e com roupas escuras) parou do lado do veículo e deu voz de assalto, apontando um revólver preto e pedindo o celular e o dinheiro que estava em cima do banco do passageiro e logo após se evadiu tomando rumo a periferia da cidade (Bairro Violeta).


Logo após o solicitante pediu ajuda ao cliente ao qual ele havia entregue as tintas e o mesmo o trouxe até o Destacamento, onde após relatar o fato, a equipe de imediato deslocou para os locais que seriam possíveis de localizar os autores, incluindo estradas rurais, porém sem êxito na localização dos indivíduos. A vítima não conseguiu identificar a placa da motocicleta, tendo em vista que ficou muito nervoso com a situação. Foram repassadas as orientações à vítima e registrado o presente BOU.

35 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon