• Édi Willian Moreira dos Santos

Expresso Nordeste desativa várias linhas na região


Para as pessoas que dependem dos ônibus para se deslocar para as cidades da região, as coisas ficarão mais difíceis a partir de segunda-feira.


A empresa Expresso Nordeste anunciou que cortou diversas linhas pela região do Vale do Ivaí, sendo que linhas como Apucarana/Ivaiporã, Apucarana/Rio Bom e Rosário do Ivaí/ Faxinal serão cortadas a partir de 24 de junho.


Municípios como Cambira, Novo Itacolomi, Borrazópolis, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Faxinal e outros deixarão de ser atendidos, pessoas que utilizam esse itinerário para trabalhar ou outros fins, terão que buscar uma outra alternativa, “Todas estes itinerários foram cancelados realmente e não serão mais executados pela Nordeste”, afirmou uma das funcionárias do escritório de Campo Mourão.


Em Faxinal, somente a empresa Garcia continuará transportando, a empresa faz linha para a cidade de Londrina, ônibus que iam para as cidades como Rosário do Ivaí, Grandes Rios, Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul entre outras ficarão desatendidos.


A demanda deverá ser debatida na próxima reunião da AMUVI, que ocorrerá na próxima semana, onde a decisão tentará ser revertida.

689 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon