• Édi Willian Moreira dos Santos

Família é assaltada e caminhonete é levada em Borrazópolis



Um assalto foi registrado na noite desta terça-feira (12), em um sítio na Estrada do Patinhos, na zona rural de Borrazópolis, por volta das 20 horas.

Segundo relatos, a polícia militar estava em patrulhamento quando foi informada por populares de que um roubo havia ocorrido na zona rural no Bairro Patinhos. Onde foi deslocado até o endereço informado e feito contato com a vítima de 46 anos o qual relatou que estava em sua residência por volta das 20h00min, momento em que um indivíduo chutou a porta da cozinha e adentrou à residência juntamente com outras duas pessoas, todos usando máscara e roupas escuras e renderam todos na residência, fazendo-os deitar com o rosto voltado para o chão.

Mesmo com os moradores rendidos, a todo o momento sofreram ameaças e os assaltantes diziam que sequestrariam um dos filhos do casal se não informassem onde estaria o cofre, porém não há cofre na residência. Os autores não foram reconhecidos pelas vítimas. Disse que viu um dos autores portando uma arma longa, não sabendo precisar qual tipo se tratava e que diziam haver mais três comparsas cercando a parte externa da casa, porém as vítimas não constataram tal fato.

Segundo as vítimas, os autores permaneceram no interior da casa por cerca de 40 minutos, consumiram alguns alimentos e retiraram cordas de varal e utilizaram estas para amarrar as vítimas. Do interior da residência subtraíram uma TV de 42” marca LG na cor preta, um receptor digital marca Midiabox, um CPU marca Positivo, um monitor 16” marca LG, um tablet modelo Samsung, um celular Samsung J5, um celular Samsung Galaxy S2, uma jaqueta de couro, um par de tênis, dois perfumes do Boticário, uma carteira contendo RG e CPF em nome um menor de idade filho do casal, dois talões de cheque sendo um do Banco do Brasil e outro do Sicredi, aproximadamente R$150,00 e puseram todos estes objetos na caminhonete Toyota modelo Hilux e evadiram-se, tomando rumo desconhecido pelas vítimas que estavam amarradas.

A filha mais nova conseguiu desvencilhar-se das amarras e libertou o restante da família, que conseguiu buscar ajuda em uma residência próxima. A equipe esteve no local, e repassou todas as informações do fato ocorrido para a o Copom, que por sua vez repassou para a região.

Mais tarde buscas foram feitas em toda região, mas os bandidos fugiram. Por volta das 02h15min, da madrugada, desta quarta-feira, dia 13 de julho, a Hilux foi recuperada na Rua Rio Grande do Sul, em Apucarana. Segundo a PM, houve uma denúncia anônima revelando que no estacionamento do terminal rodoviário, havia um veículo suspeito estacionado, quando a equipe de Plantão chegou no local, constatou que se tratava de uma Hilux placas EDW-4994, que havia sido roubada em Borrazópolis. Ninguém foi preso, mas há uma informação que um taxista foi chamado e transportou os meliantes, cada uma para sua casa. A informação está sendo investigada.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon